quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Elizabeta e notas musicais de Laugeninho

quanto cafofo. fui finalmente aceito na matilha.
é, aqui entre lobos, somos machos e fêmeas; trocamos as lideranças. mas você é inquieta com este carinho. agora já tenho até escapulário prá salvar my backstage...é, tipo protetor das asas, das escápulas. pura sintonia, não é mesmo? e saber que todas as flechadas foram prá te salvar...e te dar rodinhas nos pés...prá você jogar bem longe aquela escada sinistra.

bom, de agora em diante prezamos pelo futuro strogonoff com arroz integral, pode ser? paragens da ZL que abrigam duas comunidades: a do Lau, com toda a sua imensa ternura - e tocando seu piano de costas - e fazendo gesto de maestro apontando que uma tal corda do violão tá desafinada e que o Johnny tá desfiado, kkkkkkkk, prá variar.
Johnny, acho que você vai ter que se contentar com o guitar hero e a gente podia ensaiar de novo aquela do band of the run...mucho boa mesmo.
Fica aí então prá Elizabeta e pro Lau minha eterna vigilância...de olho no acaso prá protegê-los enquanto nossa tábua durar. Pé em deus e fé na tábua.
e prá Terezinha e Naná? - olha que suco de limão foi aquele, caraca!!!! Num chega nem aos pés do negão da grapette - lembra dele Johnny? Aquele que passeava na areia da Barra, perto daquele quiosque famoso - como era mesmo o nome? Aquele frente ao bar do romário?  - gritando: olha mermão, suco de limão, pro garotinho e pro garotão..aproveita que é verão.
Terezinha, não ligue não que você não é tão geninha, o Johnny não viu tudo ainda... mas é tão necessária ... e agora no caminho da Elizabeta pode ser que paremos por aí, sem contra-baixo claro, mas com um microfone novo prá gente não ver o turístico tão inquieto. E somos todos gratos pela presença e ausência de Lau. Que bom ser um pouco com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário