quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aiuózadrim



Sobre Jabberwockky

Aiuózadrim
By Mauricharles Tadeutwidge Dos Santosdgson

Lemolisas touvas não me assustam porque Aiuózadrim.
O que serah que hah atrás destah cortinah?
Elas roldam o concerto, porcerto ou porperto.
Lesmolisas: saiam jah dahi!
Eu? Roou, roou, roou mai boute, calmagente, rio abaixo.
Marily, marily, marily mas, vida: what is it but a dream?
Por isso Aiuózadrim.
Jaguadarte não me astuta!
Escuta: Tem uma mosca voando na cozinha, bzzzzz, bzzzzzz; tem um canguru preso nu... elevador.
Ao vestir as alpercatas de Alice, azougue, corri como o coelho.
One, dois, Tree 4 us. É que adoro quatro coisas: O povo em pé (as árvores), as insetas da maravilha (as crianças), os jogos (esconde-onde) e Pitágoras.
A área de plana cantada tem aumentado e as trees e as bees zurpado!
Pobre Planeta Terra! Se fircarmos sem elas, as árvores e as abelhas, não torresmos onde se esconder.
Mas não tem problema. Ninguém me acha mesmo, pois Aiuózadrim.
Ai don’t know how it happens, apenas rrapens.
E os momirratos?
Um momento: For dam christ college and church! Por favor deem jeito neles!
Eu não posso, agora. Só depois que Aiuózadrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário