quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Deu na teia_da_vida

 
alongue-se, diminua sua densidade, leveie-se, flutue, desmanche-se...um pouco mais...contraste!




para conhecer mais acesse:

http://econectados.ning.com/







foto:mauriceetsantos,2009




Teieiros, teieiras, tecelões, tecelãs

A teia_da_vida é um espaço interativo. Nossa intenção é aproximar as pessoas através de um item "básico" que a todos interessam: a vida! Muito básico, não? Parece estranho falar assim, mas a verdade é que não temos tido muito tempo e nem dado atenção a ela.
É o que definimos como "vida" que acaba regendo nossas ações. Como anda nossa consciência sobre isto?

As redes sociais nascem para que grupos e subgrupos teçam suas idéias a respeito do que temos para aproveitar e compartilhar nesta experiência de viver.

Há muito o que podemos fazer, inclusive brincar, jogar, sermos um pouco crianças...dar vez ao lúdico que há em todos. Será que a ciência não tem sido dura conosco e as instituições que tentam moldar nossas vidas?
Será que a nossa nova inquisição é a ciência? E nossa intuição, pra onde foi?

Compartilhar merece um destaque: Não estamos sós...não somos só eu, você, meio ambiente...Somos sim individualidades quando queremos e somos coletivo quando queremos também. Há espaço prá tudo um pouco.
Estamos indelevelmente conectados. Por isso o endereço deste site: econectados.com. Uma brincadeira com e-conectado (virtualmente) e Eco-conectado (vem de Oiko que deu origem e ecologia. Oikos é nossa casa. Nossa casa é nosso planeta, nosso lar, nossa teia... e esse lar é um universo de possibilidades e probabilidades.)

Aderir a teia_da_vida é poder participar coletivamente de nossa incansável fertilidade.
Traga sua reflexão. Vamos repartir nossas intenções, improvisações, infecções, inflamações,  ilustrações...vamos inundar este espaço de idéias e de nada também. Vamos imaginar uma grande ecovilla, onde somos seus habitantes.
O que, como, quando, de que forma seria esta ecovilla? Como você a imagina?


Este site procurar estabelecer um contato com essas intenções genuínas, autênticas...originais... e é um dos inúmeros canais que já existem para expressão do que queremos.
E o que queremos?
Nós já sabemos! nInguém precisa nos ensinar.

A questão agora é quebrar o tabu...escapar de um paradigma que nos sufoca e abrir-se para as possibilidades do acaso, que é a matéria prima natural em quase todo o universo. Não se preocupe com o caos. Você já é ele em boa parte do seu ser.

Muitos já sabem o que fazer.
Se já sabem, então mãos a obra.
Usem, andem, teçam, corram, gritem, aquietem-se, juntem-se, afastem-se, juntem-se de novo, estranhem, aproximem-se...aceitem, rejeitem... e curtam a teia da vida.Aí reside uma grande parte da justa alegria.

Abrações fraternos
namaste
maurici

Nenhum comentário:

Postar um comentário