segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sem Blantes

maurici&tsantos
Hoje quero amanhancer porque ontem já fui.


Por isso acordei cedo.



You have reached 2345678, please leave your message after tone.



Minhas impressões não são digitais porque sou côncavo e meu sapato tem salto torto porque sou convexo.



Me escrevo em 2 colunas de 9cm de largura por 25 cm de altura. Ralo com 200 caracteres pois sou lépido.



Esterilizo minha mente com hidroxicarbenozitan carboxilado e hidratado com benzoin e alfazema.



Adoro siriguela.



Eis minha limitação: there is nothing you can do; there is nothing you can see at all.



Ao nascer deu-me. Ao viver, deu-me de novo. Ao morrer, foi-me.



Meu aroma é de vapor promíscuo e de raro ozônio.



Me faço quieto.



Minha serenidade nada é mais dura, nem à minha crítica da razão impura.



Em chá das 5 quem tem olhos, errei.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário